Home Page

Presságios em Aço e Sangue

A guerra já dura tempo suficiente. A grande maioria das pessoas se quer consegue lembrar que houveram tempos de paz. As nações possuem pouca densidade demográfica e só o recurso do serviço militar obrigatório consegue mantê-las sobre alguma ordem. Escassez e fome que persistiram por todo o período, tornam-se algo cada vez trivial. E o pior de tudo isso, é que ninguém sabe como acabar com o conflito, a última guerra se tornou algo natural.

Algumas regiões individuais (e líderes) reconhecem os forjados bélicos como mais do que apenas objetos inanimados. Goblinóides e humanoides monstruosos são bastante comuns no campo de batalha, e, apesar de sua presença ainda assustar (sobretudo para aqueles que não podem enfrentá-los), eles não são mais especialmente surpreendentes. A insanidade prevalece.

Presságios em Aço e Sangue (PAS) é uma campanha ambientada no cenário de Eberron que narra os últimos acontecimentos do conflito conhecido como A Ultima Guerra. A campanha serve como prequela para Aço e Sangue, outra campanha ambientada em Eberron, narrada por Thiago Alberione.

Em presságios acompanhamos a trajetória do grupo ou iniciativa conhecido como GUARDIAN, um time de operações especiais que trabalha sobre a tutela da rainha Dannel de Cyre. Outro poderoso patrono do grupo especial é o poderoso e imponente aglomerado financeiro conhecido como Casa Cannith.

O que acontecerá com os nossos heróis? Quais os segredos por traz da ultima guerra? O conflito realmente acabará? Todas estas questões provavelmente serão respondidas em Presságios e Aço e Sangue.

Para mais informações, visite a nossa Wiki e veja as novidades sobre a historia e o desenvolvimento de PAS.
Conheça também O Cronista de Khoramberg. Site oficial da campanha

Frase da Semana

“O que os nossos sonhos imaginam, nossas mãos produzem”

Ditado popular, Cyrano

Primeiro Arco: A Grande Cruzada Oriental

Em construção…

No próximo episódio: Prologo em Aço e Sangue
Hero guardian

Home Page

Presságios em Aço e Sangue diegoaraujo02